Ação Integrada

Publicado em 19/07/17 às 11:27 | Atualizado em 19/07/17 às 11:27

Casamento coletivo marca história de vida de casais olindenses

A cerimônia ocorreu na noite desta terça-feira (18.07) no Clube Internacional

Por Juliana Nascimento

Texto e Fotos: Marcos Oliveira

O sonho de ter uma festa de casamento foi realizado por 35 casais nesta segunda-feira (18) e o prefeito de Olinda, Professor Lupércio, fez questão de prestigiar a emocionante cerimônia coletiva, que contou com 12 noivas moradoras da Marim dos Caetés. O segundo ano do Casamento de Rainha contou com o apoio da prefeitura e foi realizado pela Revista Jurema. A festa, no Clube Internacional, foi gratuita para os casais de baixa renda com todas as despesas pagas pela realizadora.

“É emocionante ver tanta felicidade. Vim desejar um abençoado novo ciclo na vida de cada um deles e delas”, afirmou o Lupércio.

Os noivos escolhidos foram definidos após um processo de seleção. A editora da Revista Jurema, Luciana Araújo, explicou que mais de 200 casais se inscreveram, mas que foram escolhidas 35 histórias de amor por uma comissão.

“Muitos já estão na prática juntos, mas a oficialização da união é um resgate da cidadania. Fortalece a relação do casal, com os filhos e com toda família”, afirmou Luciana.

Tags desta notícia: , , , , ,