Ação Integrada

Publicado em 07/01/11 às 17:30 | Atualizado em 05/08/13 às 12:02

Conheça as mudanças da nova orla da Olinda

Prefeitura apresenta à população o projeto de Revitalização e Urbanização da Orla de Bairro Novo, Casa Caiada e Rio Doce

Por Gabriela Saldanha

Nesta sexta-feira (7), o prefeito de Olinda, Renildo Calheiros, e o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, assinaram Ordem de Serviço que dá início às obras de revitalização e urbanização das praias de Bairro Novo, Casa Caiada e Rio Doce. O projeto contempla cerca de 6 km de extensão.

Entre as diversas ações de intervenção que Orla passará, está a implantação da nova sinalização com redutor de velocidade, a construção de passagem de pedestre em nível, ciclovia, banheiros, pista de cooper, além da criação da via litorânea de Rio Doce e pavimentação de novas ruas de acesso às praias.

Confira abaixo o Projeto de Revitalização e Urbanização da Orla de Olinda:

Veja em detalhes o Projeto de Revitalização da Orla:

www.olinda.pe.gov.br/programas-e-acoes/revitalizacao-da-orla

Tags desta notícia: , , , , , , ,