Ação Integrada

Publicado em 26/11/15 às 14:58 | Atualizado em 01/12/15 às 16:16

Olinda em Ação acontece nesse sábado em Cidade Tabajara

O evento acontece das 8h às 12h, na Escola Estadual Tabajara. Serão oferecidos diversos serviços como exames de saúde, emissão de documentos, lazer e muito mais

Por Tiago Peixoto

Olinda em Ação - Cidade Tabajara. Fotos: Anizio Silva/Pref.Olinda

Fotos: Anizio Silva/Pref.Olinda

O Olinda em Ação‬ vai, nesse sábado (28), ao bairro de Tabajara, trazendo consigo cidadania e serviços públicos de forma gratuita para os moradores da comunidade.  O evento será na Escola Estadual Tabajara, das 8h às 12h.

É tudo de graça! Lá, você pode tirar a partir da segunda via de RG, CPF, segunda via de certidão de nascimento e casamento, dentre outros documentos. Além disso, quem comparecer tem acesso a serviços de saúde, cadastro em programas governamentais, atendimento ao contribuinte, consulta ao SPC e SERASA, apresentação de grupos culturais, torneio de futebol, corte de cabelo, oficinas educativas, atendimento do PROCON Municipal, assistência jurídica, dentre outros.

Nessa semana, dentro da programação do projeto, estão ocorrendo palestras educativas, em escolas dos bairros de Cidade Tabajara e Jatobá, que tratam de temas, como: cuidados com o meio ambiente, educação no trânsito, prevenção às drogas, percussão, empreendedorismo e outros temas.

O Olinda em Ação é realizado pela Prefeitura de Olinda, em parceria com o Governo do Estado de Pernambuco, Celpe, Correios, Compesa, CDL Olinda, Funeso, SEBRAE, CIEE, Instituto Embelleze, e Projeta Cursos Profissionalizante.

Tags desta notícia: , , , ,