Ação Integrada

Publicado em 19/10/15 às 13:59 | Atualizado em 26/10/15 às 18:49

Olinda em Ação chega no Amaro Branco nesse sábado (24)

O evento acontece das 8h às 12h, na Escola Sagrado Coração de Jesus, e tem o objetivo de levar serviços públicos e cidadania para as pessoas que mais precisam

Por Tiago Peixoto

Olinda em Ação, Amaro Branco. Foto: Diego Galba/Pref.Olinda

Fotos: Diego Galba/Pref.Olinda

Neste sábado (24), o projeto Olinda em Ação vai até o bairro de Amaro Branco, trazendo consigo cidadania e serviços públicos de forma gratuita para os moradores da comunidade. Venha participar! O evento será na Escola Sagrado Coração de Jesus, das 8h às 12h.

É tudo de graça! Lá, você pode tirar a partir da segunda via de RG, CPF, segunda via de certidão de nascimento e casamento, dentre outros documentos. Além disso, quem comparecer tem acesso a serviços de saúde, cadastro em programas governamentais, atendimento ao contribuinte, consulta ao SPC e SERASA, apresentação de grupos culturais, torneio de futebol, corte de cabelo, oficinas educativas, atendimento do PROCON Municipal, assistência jurídica, dentre outros.

Nessa semana, dentro da programação do projeto, estão ocorrendo palestras educativas que tratam de temas, como: cuidados com o meio ambiente, educação no trânsito, prevenção às drogas, percussão, empreendedorismo e outros temas. As atividades ocorrem em escolas públicas nos bairros de Amaro Branco, Bultrins, Carmo, Guadalupe, Monte, Santa Tereza e Varadouro.

O Olinda em Ação é realizado pela Prefeitura de Olinda, em parceria com o Governo do Estado de Pernambuco, Celpe, Correios, Compesa, CDL Olinda, SEBRAE, CIEE, Instituto Embelleze, e Projeta Cursos Profissionalizante.

Tags desta notícia: , , , , ,