Representantes das secretarias de Serviços Públicos e Patrimônio e Cultura discutem vistoria no Sítio Histórico de Olinda

Publicado por: Secom, em: 11/05/17 às 11:50

Para atender as demandas de limpeza e manutenção no Sítio Histórico de Olinda vai ser realizada uma força tarefa. Uma equipe será montada nos próximos 30 dias para trabalhar exclusivamente na cidade alta. O tema foi discutido em uma reunião nesta quinta-feira (11.05), na Secretaria de Patrimônio e Cultura de Olinda. O encontro reuniu o secretário da pasta, Gilberto Sobral, o secretário de Serviços Públicos, Evandro Avelar e outros técnicos da prefeitura.

Essa primeira reunião foi para tratar do plano de manutenção permanente, como serviços de capinação, varrição e reparos. “Estamos captando recursos desde fevereiro para melhorar as vistorias e intervenções no Sítio Histórico, beneficiando moradores e turistas”, ressaltou o secretário Gilberto Sobral.

Na atual gestão municipal já foram executados serviços de manutenção nas praças do Carmo e do Jacaré, que fazem parte do perímetro histórico da cidade.