Geral

Publicado em 23/02/17 às 11:47 | Atualizado em 23/02/17 às 11:55

Casa do Carnaval vai receber autoridades e convidados durante dias de festa

A inauguração será nesta sexta-feira (28.02) com shows Reginaldo Rossi Cover

Por Juliana Nascimento

A Secretaria de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Tecnologia de Olinda firmou parceria com a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) do município para instalar uma Casa do Carnaval. O espaço vai funcionar para recepcionar autoridades, secretários e convidados durante os dias da festa de Momo. O local vai ficar disponível na sede da Secretaria de Turismo e no Centro de Atendimento ao Turista de Olinda, cedido pela Empetur, que fica na Avenida Liberdade, número 68, no Carmo.

A inauguração da Casa do Carnaval da CDL e Secretaria de Turismo de Olinda será nesta sexta-feira (24.02), às 19h, e vai contar com apresentação de Reginaldo Rossi Cover. Na ocasião, também estará presente o Ministro da Cultura, Roberto Freire.

O espaço vai funcionar de sábado a terça-feira das 10h as 17h e terá atrações culturais, artísticas e DJ’s. A casa do Carnaval dispõe de banheiro, área de lazer e restaurante para os convidados. “Unir as entidades da CDL, Secretaria de Turismo e Empetur só tem a fortalecer”, ressaltou o Presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas, Bruno Aguiar.

print