Publicado em 18/09/17 às 16:53 | Atualizado em 18/09/17 às 16:55

Defesa Civil de Olinda intensifica ações em Ouro Preto, Rio Doce e Carmo

Monitoramento de barreiras, capinação e poda de árvores estão na lista de serviços

Por alexandrecavalcanti

Por: Leonam Pereira

Foto: Leonam Pereira/ Prefeitura de Olinda

Técnicos da Secretaria Executiva de Defesa Civil de Olinda estão intensificando a realização de trabalhos em diversos pontos da cidade.  A ação envolve a poda de árvores, capinação, monitoramento de pontos críticos e a remoção de entulhos.

Na Praça do 7.º RO, em Ouro Preto, as equipes efetuaram a retirada de mato e a limpeza do entorno do logradouro. As Ruas 27 de Janeiro, no Carmo, e das Flores, no bairro de Rio Doce, foram contempladas com a poda de árvores.

A programação engloba ainda a limpeza nas proximidades da Escola Municipal Isaac Pereira, em Jardim Atlântico. As pessoas que residem em pontos de risco da cidade podem solicitar vistorias pelos profissionais da Defesa Civil, através do 0800.281.2112.