Notícias

Fenearte: Abertas inscrições para artesãos de Olinda

Publicado por: Secom, em: 26/05/17 às 11:07

Arte: Divulgação/ Prefeitura de Olinda

 

O artesão local deve ficar atento. Estão abertas as inscrições para a seleção de quem deseja expor o trabalho em estande na 18ª edição da Feira Nacional de Negócios do Artesanato (Fenearte). O cadastro vai até a próxima sexta-feira (26.05), e deve ser feito na Secretaria de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Tecnologia, que fica na Avenida Liberdade, 68, no bairro do Carmo. O atendimento é das 8h às 13h.

Os candidatos devem seguir alguns critérios para validação da inscrição: Entregar na Secretaria de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Tecnologia uma peça de artesanato para avaliação, sem qualquer assinatura ou identificação do artista. Além disso, os interessados devem apresentar comprovante de residência e documentos como RG e CPF. Outras informações pelo telefone: 3493-3770.

Considerada a maior feira de artesanato da América Latina, a Fenearte deste ano será realizada de 6 a 16 de julho, no Centro de Convenções, em Olinda, para valorizar e estimular o comércio do trabalho realizado por artesãos locais, nacionais e internacionais.

Pular para o conteúdo