Publicado em 30/05/16 às 23:31 | Atualizado em 06/06/16 às 18:07

Luto oficial – Falecimento de Alexsandra de Moraes, João Victor de Moraes e Bárbara de Moraes

O prefeito de Olinda Renildo Calheiros decretou luto oficial por três dias, em sinal de pesar pelo falecimento das vítimas do deslizamento de terra provocado pela intensas chuvas

Por Secretaria de Comunicação de Olinda

Marca da Prefeitura de Olinda P&B

O prefeito de Olinda Renildo Calheiros decretou luto oficial por três dias, a partir desta data (30), em sinal de pesar pelo falecimento de Alexsandra de Moraes, João Victor de Moraes e Bárbara de Moraes, vitimados em consequência de acidente relacionado às intensas chuvas que recaíram sobre a cidade.

Nossas equipes continuam nas ruas da cidade, fazendo os atendimentos e tomando as medidas necessárias. As equipes de Serviços Públicos estão com máquinas e homens nos pontos mais críticos de alagamentos, uma vez que todos os canais da cidade transbordaram. Colocações de lona, remoção de entulhos, vistorias, podas de árvores, máquinas e caçambas para a retirada de entulhos são algumas das providências tomadas ao longo do dia. Também foram iniciados os serviços de recuperação do trecho da orla que cedeu, na altura do Posto Total da avenida Ministro Marcos Freire.

Foi montada uma estrutura para receber os desabrigados na Escola Maria da Glória Advíncula, situada na Rua do Guadalupe, 438, no Bairro do Guadalupe.

A Defesa Civil de Olinda está de prontidão e deve ser acionada, em casos de emergência, através dos fones 0800 281 2112, 3449.9653 e 3444.8245.

Tags desta notícia: ,