Destaque

Publicado em 31/10/17 às 11:52 | Atualizado em 31/10/17 às 11:52

Operação apreende 51 motos irregulares na orla de Olinda

Suspeitos de praticar ‘rolezinho’ foram denunciados por populares

Por Juliana Nascimento

Uma operação surpresa realizada na noite desta segunda-feira (30.10), na orla de Olinda, resultou na apreensão de 51 motocicletas irregulares. Mais de 80 foram abordadas durante ação conjunta da Guarda Municipal de Olinda, agentes da Secretaria de Transportes e Trânsito da cidade, 1º Batalhão da Polícia Militar, CIPMotos (ROCAM) e BPTran.

Na operação foram inspecionadas as placas e a documentação dos condutores e dos veículos. De acordo com a PM, a ação foi iniciada após denúncias dos moradores de Rio Doce e bairros vizinhos, que se queixavam do evento promovido pelos motoqueiros, chamado de “Rolezinho Vira Bicho”. Nesse evento, dezenas de motos iam às ruas, partindo da orla de Olinda, passando pela Avenida Agamenon Magalhães e pela Via Mangue, na Zona Sul do Recife. Em Olinda, a principal via escolhida pelo grupo era a Avenida Marcos Freire, que corta a cidade.

O grupo já era monitorado há meses por policiais à paisana observando a saída dos participantes do rolezinho. Durante a fiscalização também foi investigado se os participantes possuem algum envolvimento com crimes.

Tags desta notícia: , , , ,