Geral

Publicado em 08/06/17 às 13:21 | Atualizado em 08/06/17 às 13:42

Prefeito de Olinda, Professor Lupércio, recebe comerciantes e empresários da Kennedy

Lupércio destacou que a avenida conta com garis durante todo o dia. "Conheço a realidade, morei ali vários anos. Estou junto com o governador, Paulo Câmara, tendo a Kennedy como uma prioridade", colocou.

Por Natália Catarina

O prefeito de Olinda, Professor Lupércio, tem como lema “sujar o sapato na lama”, caminhando pelas ruas monitorando os desafios e ações da gestão. Mas aliado a isso, o gestor também abre as portas do Gabinete na Prefeitura para receber as demandas da população. E foi isso que aconteceu mais uma vez nesta quarta-feira (08.04). Foram recebidos empresários e comerciantes que trabalham na Avenida Presidente Kennedy.

Foto: Arquimedes Santos/ Prefeitura de Olinda

Acompanhado pelo secretário de Serviços Públicos, Evandro Avelar, e pelo vice-prefeito, Márcio Botelho, Lupércio recebeu quatro comerciantes que atuam entre o Banco Itaú e a Ricardo Eletro. O pedido deles, como resumiu Antônio Carlos, foi a desobstrução das canaletas. Trabalho que já vem sendo feito desde o começo do ano pela atual gestão. “Entendo que são muitos problemas e vejo melhorias em várias partes, mas viemos saber sobre mais ações na área em frente ao nosso comércio”, pontuou.

Lupércio destacou que a Kennedy conta com garis durante todo o dia e os trabalhos permanecem. “Conheço a realidade, morei ali vários anos. Estou junto com o governador, Paulo Câmara, tendo a Kennedy como uma prioridade. É um trabalho que precisará contar com a união de todos”, afirmou.

Evandro Avelar colocou que o desafio na área é grande e uma obra estruturadora precisará ser feita e está sendo pensada para resolver o problema. “Foram anos sem, se quer, ter uma limpeza no local, hoje a situação é muito desafiadora, mas estamos atuando no local. Melhoramos muito a via, em outros pontos será preciso uma ação que neste tempo de chuva não é possível. Mas estamos lá todos os dias”, afirmou.