Destaque

Publicado em 06/03/17 às 16:52 | Atualizado em 06/03/17 às 16:52

Prefeito de Olinda realiza reuniões semanais de monitoramento em secretarias

O objetivo é otimizar as ações de cada uma das secretarias, além de cobrar o cumprimento de metas

Por Natália Catarina

Foto: Marcos Oliveira/Prefeitura de Olinda

Passado o Carnaval, o prefeito de Olinda, Professor Lupércio, reuniu todos os secretários, nesta segunda-feira (06), para acompanhar os trabalhos das pastas e traçar novas metas para cada uma delas. O gestor irá se reunir pelo menos uma vez por semana com cada um dos titulares de sua equipe para dar continuidade aos trabalhos de monitoramento de cada área.

“Toda semana estarei despachando com cada um dos senhores e senhoras, apresentando o que foi feito durante a semana”, adiantou Lupércio,. Os secretários das  pastas entregarão um relatório semanal com a evolução das medidas planejadas. O objetivo é otimizar as ações de cada uma das secretarias, além de cobrar o cumprimento de metas. “Estamos nas ruas ouvindo os olindenses e isso precisa continuar se refletindo no planejamento de cada pasta. Temos um time competente que já está dando respostas ao nosso povo”, definiu o prefeito.  

A necessidade de corte de gastos nas secretarias e redução no valor dos contratos também foram debatidas. A urgência de tais medidas foi enfatizada pelo prefeito. “Temos um núcleo gestor que está se reunindo para isso. O objetivo e o nosso desafio será cortar gastos, melhorando, ao mesmo tempo, os serviços públicos”, colocou. Mesmo durante o Carnaval e nos dias seguintes, o Professor Lupércio foi visto monitorando postos de saúde, obras e ações na cidade. Como mutirão de drenagem na Avenida Presidente Kennedy, em Peixinhos, e a grande intervenção que está sendo feita na Segunda Perimetral. 

print

Tags desta notícia: ,