Destaque

Publicado em 30/03/17 às 16:26 | Atualizado em 30/03/17 às 16:31

Prefeito recebe comissão do Movimento Nacional de Luta pela Moradia

Grupo comemorou encontro com Professor Lupércio

Por pedropaulo

Por Marcos Oliveira

Foto: Marcos Oliveira/ Prefeitura de Olinda

O prefeito de Olinda, Professor Lupércio, recebeu na tarde desta quinta-feira (30) na Prefeitura uma comissão formada por integrantes do Movimento Nacional de Luta pela Moradia, que tinha realizado protestos na cidade no início do dia. Após o encontro, o sentimento foi de acolhimento por parte dos integrantes, que se mostraram agradecidos por terem tido reivindicações recebidas pelo gestor.

Um dos compromissos firmados foi o de que os assentamentos serão visitados por Lupércio e secretários ligados ao tema da moradia. Além do recadastramento das pessoas que têm o direito de receber o auxílio-moradia. Novos encontros também irão acontecer.

O prefeito destacou que esse tema é uma das prioridades da sua gestão. “Estou aqui para ouvir e dizer que o que for possível nós iremos fazer. Sabemos das dificuldades e iremos estar juntos de vocês”, afirmou.

Elizete Silva, de 39 anos e que nunca teve a oportunidade de ter uma casa própria, resumiu o sentimento após a reunião. “Fomos ouvidos. A gente sabe que é um governo que começou agora e por isso temos esperança de que agora será diferente”, colocou.

Uma reunião com a CEHAB também foi um dos pontos acertados. No fim, Lupércio foi falar diretamente com todos que estavam na frente da Prefeitura, sendo aplaudido pelos presentes.

print