Publicado em 31/08/17 às 17:37 | Atualizado em 31/08/17 às 18:05

A primeira edição do jornal Nossa Olinda está disponível também na versão online

Por alexandrecavalcanti

As obras, os serviços e os avanços realizados neste primeiro semestre do ano da gestão do prefeito, Professor Lupércio, em Olinda, foram divulgados na primeira edição do jornal impresso, Nossa Olinda, elaborado pela equipe da Secretaria de Comunicação.

São 12 páginas que retratam as principais ações da nova administração pública da Cidade Histórica, como a requalificação de um importante trecho da Avenida II Perimetral Norte, reformas das unidades de saúde, melhorias nas escolas da rede municipal de ensino, intensificação nos trabalhos de prevenção nos morros, além dos mutirões de limpeza em todos os canais que cortam o município.

Muito mais que divulgar, o Nossa Olinda foi idealizado como meio de prestar contas e dar mais transparência a gestão, integrando o leitor a comunicação, através dos meios impresso, das redes sociais e, agora, também na versão online. O Nossa Olinda está disponível através do portal da Prefeitura de Olinda. Para conferir, clique aqui.

“Nossa ideia é levar para os moradores de Olinda um jornal leve, ilustrativo e com muita informação sobre os investimentos feitos pela gestão nesses primeiros meses do governo. O Nossa Olinda é uma parceria de diversas pastas e zela pela transparecia do espaço publico”, declarou o prefeito, Professor Lupércio.