Publicado em 20/09/17 às 16:04 | Atualizado em 20/09/17 às 16:04

Reunião em Olinda define propostas para trabalho integrado de prevenção à violência

Sugestões serão analisadas durante fórum com prefeitos do Litoral Norte e secretários estaduais

Por Nathaly Nascimento

Representantes do Fórum Regional de Prevenção Social e de Combate à Criminalidade e às Drogas do Litoral Norte (FRPS) realizaram, nesta quarta-feira (20.09), uma reunião na Secretaria de Educação de Olinda. No encontro, coordenado pelo secretário municipal de Segurança Urbana, coronel Pereira Neto, o grupo discutiu o planejamento e a elaboração de um documento com propostas para coibir a violência nas cidades que integram o fórum.

As sugestões irão ser debatidas no próximo dia 10 de outubro no 2° Encontro do FRPS.  O evento acontecerá a partir das 9h, no auditório da Faculdade de Olinda – FOCCA, na Rua do Bonfim, 47, no bairro do Carmo, e contará com a presença do prefeito Professor Lupércio e dos outros prefeitos dos municípios que integram o grupo. Além de Olinda, fazem parte do núcleo Paulista, Abreu e Lima, Araçoiaba, Itapissuma, Itamaracá e Igarassu. O encontro reunirá também os secretários estaduais de Defesa Social, Antônio de Pádua, e de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude, Roberto Franca.