Geral

Publicado em 11/01/17 às 12:45 | Atualizado em 11/01/17 às 12:45

Santa Cruz realiza jogo-treino no Estádio Grito da República

Por Secretaria de Comunicação de Olinda

O Estádio Municipal Grito da República, em Rio Doce, Olinda, foi palco nesta terça-feira (10) da primeira partida de futebol entre jogadores profissionais. O Santa Cruz enfrentou o time da Associação de Garantia ao Atleta Profissional (AGAP). O jogo-treino marcou a preparação do time tricolor para temporada 2017, já que o clube adotou o estádio como centro de treinamento.

A partida foi aberta ao público e quem foi assistir ao jogo aproveitou para participar da ação beneficente promovida pela direção do Santa Cruz, secretaria de Desenvolvimento Social, Cidadania e Direitos Humanos de Olinda, com apoio também do secretário executivo de Esporte do município, Chiquinho. O torcedor que compareceu, teve a oportunidade de fazer a doação de um quilo de alimento não perecível. “Um jogo como esse é importante para movimentar nosso estádio, dar oportunidade de lazer a comunidade e promover ação de cidadania”, revelou o ex-jogador, Chiquinho.

A torcida coral compareceu em bom número e viu a vitória do Santa Cruz pelo placar de 3×0. Duas toneladas de alimentos foram arrecadados e serão doadas posteriormente as instituições sociais do município, em data ainda a ser definida, que contará com a presença do prefeito de Olinda, Professor Lupércio, além de alguns jogadores do atual elenco do Santa Cruz.

print