Carnaval de Olinda

Publicado em 27/02/17 às 13:29 | Atualizado em 27/02/17 às 13:50

Achados e perdidos de Olinda já recolheu cerca de 900 documentos no Carnaval

Além dos documentos como Habilitação, RG e até passaporte, as chaves comuns e de veículos são os itens que mais chegam à central de Achados e Perdidos

Por mariliabanholzer

Além de recolher os itens perdidos, o serviço também preenche o Boletim de Ocorrência. Foto: Prefeitura de Olinda

Quem perdeu algum objeto ou documento na folia de Olinda pode procurar o serviço de Achados e Perdidos disponibilizado, 24h por dia, na sede da secretaria de Segurança Urbana do município, na Avenida Santos Dumont, 177, bairro do Varadouro. Entre a sexta-feira (23) até esse domingo (26), cerca de 900 itens foram recolhidos e encaminhados ao local para serem devolvidos aos seus respectivos donos. No local também é oferecido o serviço de preenchimento de Boletim de Ocorrência (B.O) para o caso de perda dos documentos.

O carioca Guilherme Motta, que está curtindo a folia do Carnaval de Olinda, perdeu a carteira nesse domingo e foi nesta segunda-feira em busca dos seus documentos. “eu ainda não encontrei meus documentos, mas vou registrar o B.O para poder voltar para casa sem problemas no aeroporto por exemplo”, contou ele que foi encaminhado ao serviço a partir do momento que percebeu que estava sem a carteira.

Cartões de crédito, passaporte, carteira de trabalho e documentos de veículos são alguns dos itens encontrados. Foto: divulgação Prefeitura de Olinda

De acordo com os responsáveis pela manutenção do serviço de Achados e Perdidos, além de documentos como Habilitação, RG e até passaporte, as chaves comuns e de veículos são os itens que mais chegam à central. A lista de documentos encontrados também pode ser acessada pelo site carnaval.olinda.pe.gov.br/documentos-perdidos.

print

Tags desta notícia: , , ,