Carnaval de Olinda

Publicado em 12/12/16 às 12:30 | Atualizado em 28/12/16 às 23:21

Carnaval 2017: Olinda inicia inscrições para participação de artistas e solicitação de orquestras

Os interessados devem apresentar suas propostas na Secretaria de Patrimônio e Cultura do município, até o dia 10 de janeiro. Confira a documentação necessária

Por Carla Amaral

Inscrições Carnaval de Olinda 2017. Fotos: Diego Galba e Laila Santana/Pref.Olinda

Fotos: Diego Galba e Laila Santana/Pref.Olinda

Serão iniciadas nesta segunda-feira (12), e seguem até 10 de janeiro, as inscrições para artistas e solicitações de orquestras para o Carnaval 2017. Os interessados em receber apoio financeiro e institucional da Secretaria de Patrimônio e Cultura de Olinda também devem apresentar seus projetos ou propostas com até 45 dias de antecedência ao evento, conforme a Portaria Nº 018/2005.

As solicitações devem ser entregues na sede da Secretaria de Patrimônio e Cultura de Olinda, localizada na Rua de São Bento, 160, Varadouro, de segunda a sexta, no horário das 8h às 13h.

Confira todos os documentos necessários, anexos com os modelos de formulários e outras informações:

Comunicado – Inscrições Carnaval de Olinda 2017.

Anexos – Inscrições Carnaval de Olinda 2017.

Comunicado – Solicitação de Orquestras – Carnaval de Olinda 2017.

Anexos – Solicitação de Orquestras – Carnaval de Olinda 2017.

Portaria Nº 018/2005 – Solicitação de apoio financeiro e institucional.

Veja o que deve ser feito para se inscrever

  • Para avaliação e seleção dos projetos e propostas de atividades artísticas e culturais para compor o ciclo carnavalesco de Olinda 2017, o proponente deve preencher corretamente o formulário fornecido pela SEPAC (anexo I), bem como apresentar os documentos elencados nos anexos II (Pessoa Física) e III (Pessoa Jurídica).
  • No caso de Grupo Artístico sem representante exclusivo, é necessário entregar uma declaração, com cópias autenticadas do RG e firma reconhecida de no mínimo três integrantes, informando o representante legal para fins contratuais e de recebimento de cachê (modelo anexo IV).
  • O artista que tiver sendo representado por empresário deverá entregar cópia do contrato de exclusividade, (modelo anexo V), onde este deve ser autenticado, com firma reconhecida e registrada em cartório, com prazo de validade de no mínimo de seis meses, identificando os percentuais do artista e do Empresário.
  • Uma vez o proponente selecionado, este será comunicado através de e-mail ou contato telefônico, e terá o prazo de cinco dias úteis para adequar a proposta na forma do anexo VI.

Mais informações:

Tire suas dúvidas sobre a documentação necessária
Fone: (081) 3439.1988 / Diretoria de Cultura de Olinda

print

Tags desta notícia: , , , , ,