Carnaval de Olinda

Publicado em 10/01/17 às 12:47 | Atualizado em 10/01/17 às 21:27

Olinda faz votação para escolha do homenageado do Carnaval deste ano

Confira os nomes que fazem parte da lista para escolha do homenageado

Por Secretaria de Comunicação de Olinda

Com participação direta do povo, Olinda terá o representante do Carnaval de 2017 definido através de escolha popular. Em parceria com a Rede Globo Nordeste, a Prefeitura de Olinda estará disponibilizando uma eletrônica para que o voto seja dado ao representante maior da folia de momo.

São 11 candidatos, todos com identidade cultural ligada ao carnaval da Cidade Histórica: a saudosa decoradora Auristela Freire, as representantes do coco da cidade Ana Lúcia do Coco e Glorinha do Coco; o instrumentista Erasto Vasconcelos – que morreu no ano passado, o cantor e compositor Luciano Padilha, o carnavalesco e presidente do Homem da Meia-Noite, Luiz Adolpho Botelho; o maestro Oséas; o carnavalesco Malu, o Barão dos Caetés, o porta-estandarte Pedro Sapateiro e o também carnavalesco Zé da Macuca. A votação começou nesta terça-feira (10) e segue até o próximo domingo (15).

Veja os locais com os dias e horário de votação:
Terça-feira (10) – Feira de Peixinhos – Rua 1º de Janeiro – em frente ao número 571, das 6h às 16h.

Quarta-feira (11) – Terminal Integrado de Rio Doce, das 6h às 16h.

Quinta-feira (12) – Praia de Casa Caiada – em frente ao antigo quartel do Exército, das 10h às 20h.

Sexta-feira (13) – Centro Comercial de Ouro Preto, das 7h às 17h.

Sábado (14)  – Águas Compridas, próximo ao Beco do Afonso, das 7h às 17h.

Domingo (15) – Alto da Sé, das 8h às 18h.