Carnaval de Olinda

Publicado em 24/11/16 às 20:44 | Atualizado em 12/12/16 às 13:49

Poder público se reúne para discutir o Carnaval de Olinda 2017

De olho na segurança e demais preparativos para o carnaval, prefeito reúne o secretariado e equipe de transição

Por Aline Soares

Membros da gestão atual e representantes do prefeito eleito, Professor Lupércio, debateram a organização das prévias e do Carnaval 2017. Fotos: Aline Soares e Vinicius Rodrigues/Pref.Olinda

Nesta quinta-feira (24), o prefeito Renildo Calheiros promoveu um encontro com membros do atual governo, representantes das Polícias Militar, Civil e Corpo de Bombeiros, e membros da futura gestão que assume a partir de janeiro de 2017.

A reunião contou com a participação de representantes de dez secretarias, entre elas Patrimônio e Cultura; Saúde; Serviços Públicos; Meio Ambiente Urbano e Natural; Transportes e Trânsito; Turismo, Desenvolvimento Econômico e Tecnologia; Comunicação; e Desenvolvimento Social, Cidadania e Direitos Humanos. Os secretários e diretores da gestão atual compartilharam experiências e necessidades do município, para os períodos de prévias e do carnaval.

O objetivo da reunião foi de estabelecer uma ponte entre as duas gestões, e facilitar as discussões e todos os preparativos pelos quais o município passará nos próximos meses, até a realização do carnaval 2017.

O major Alano Araújo, comandante da Companhia Independente de Apoio ao Turista (CIATur) – responsável pelo policiamento do Sítio Histórico -, destacou que o encontro é importante, para que a próxima gestão possa dar continuidade aos trabalhos positivos que são alcançados em Olinda a cada ano.

Tags desta notícia: , ,