Carnaval de Olinda

Publicado em 18/11/15 às 18:47 | Atualizado em 14/12/15 às 20:12

Prazo para inscrição de projetos de agremiações, artistas e grupos no Carnaval de Olinda vai até 18 de dezembro

Os projetos ou propostas para o Carnaval 2016 deverão ser entregues na Diretoria de Cultura da Secretaria de Patrimônio e Cultura de Olinda, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 13h

Por Tiago Peixoto

Prazo para inscrição de projetos de agremiações, artistas e grupos no Carnaval de Olinda vai até 18 de dezembro Foto: Marcelo Soares/Pref.Olinda

Foto: Marcelo Soares/Pref.Olinda

Fique atento! Agremiações, artistas e grupos culturais que desejem participar do Carnaval de Olinda 2016 através de contratação ou apoio financeiro ou institucional, da Prefeitura de Olinda, têm até o dia 18 de dezembro de 2015 para entregar os projetos e propostas referentes ao Ciclo Carnavalesco.

Quem se interessar, deve se dirigir à Diretoria de Cultura da Secretaria de Patrimônio e Cultura de Olinda (SEPAC), de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 13h. Os projetos e propostas que não estiverem acompanhadas dos respectivos documentos serão devolvidos para o proponente, e estes não participarão da seleção para o Carnaval 2016.

“Para que a viabilidade das propostas seja melhor avaliada e o processo de contratação seja mais eficaz e rápido, a documentação deve ser entregue completa, respeitando o prazo de 45 dias de antecedência da abertura do carnaval. Assim, haverá tempo hábil para que a gente possa fazer a análise das propostas. Esse é um dos passos para fazermos uma festa ainda mais bonita e organizada”, disse Clarice Andrade, secretária executiva de Cultura de Olinda.

Confira todos os documentos necessários, anexos com os modelos de formulários e outras informações:
Comunicado – Inscrições Carnaval de Olinda 2016.

Veja o que deve ser feito para se inscrever

  • Para avaliação e seleção dos projetos e propostas de atividades artísticas e culturais para compor o ciclo carnavalesco de Olinda 2016, o proponente deve preencher corretamente o formulário fornecido pela SEPAC (anexo I), bem como apresentar os documentos elencados nos anexos II (Pessoa Física) e III (Pessoa Jurídica).
  • No caso de Grupo Artístico sem representante exclusivo, é necessário entregar uma declaração, com cópias autenticadas do RG e firma reconhecida de no mínimo três integrantes, informando o representante legal para fins contratuais e de recebimento de cachê (modelo anexo IV).
  • O artista que tiver sendo representado por empresário deverá entregar cópia do contrato de exclusividade, (modelo anexo V), onde este deve ser autenticado, com firma reconhecida e registrada em cartório, com prazo de validade de no mínimo de seis meses, identificando os percentuais do artista e do Empresário.
  • Uma vez o proponente selecionado, este será comunicado através de e-mail ou contato telefônico, e terá o prazo de cinco dias úteis para adequar a proposta na forma do anexo VI.

Mais informações:

Diretoria de Cultura – Secretaria de Patrimônio e Cultura de Olinda (SEPAC)
Fone: (81) 3439.1988 | Endereço: Rua de São Bento, 160 – Varadouro

Tags desta notícia: , ,