Publicado em 15/09/09 às 16:48 | Atualizado em 21/09/09 às 14:06

Eleições para conselheiros tutelares acontecem dia 20

Os interessados na escolha dos representantes de Olinda devem comparecer aos locais de votação mais próximos de sua residência

Por Mylene Figueirêdo

Arte: Taís Nascimento

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Olinda (COMDACO) está realizando no próximo domingo (20), das 9h às 17h, eleição para a escolha dos novos conselheiros tutelares. Os interessados em participar do processo para escolha dos cinco representantes do município de Olinda poderão se dirigir aos locais de votação mais próximos de sua residência.

As urnas estarão instaladas nos seguintes endereços: em Caixa D’Água, no Colégio Metodista; no Alto da Bondade, Colégio Pastor Davi; em Aguazinha, na Escola Profº Estevão Pinto (Antiga Escola Fina Flor); Alto da Conquista, no Colégio Antônio Correia; em Peixinhos, no Caic e em Salgadinho, na Escola Manoel Borba.

Em Jardim Brasil, a votação ocorrerá na Escola Estadual Renato Fonseca; Vila Popular, na Escola Estadual Ageu Magalhães; em Ouro Preto, na Escola José Domingos; em Jatobá I, na Escola Municipal Izaulina de Castro; em Jardim Fragoso na Escola Municipal Jardim Fragoso; Bultrins, na Escola Municipal Lions Dirceu Veloso, em Jardim Atlântico, na Escola Municipal Gregório Bezerra.

Também terão postos de votação em Bairro Novo, na Escola Municipal Brites de Albuquerque; Santa Tereza, Escola Municipal Santa Tereza; Largo do Amparo, Escola Municipal Maria da Glória; Cidade Tabajara, Escola Municipal Claudino Leal, Zona Rural, Creche Severinos, Rio Doce I Etapa, Escola Municipal Monte Castelo e Rio Doce IV Etapa, na Associação dos Moradores do Conjunto Residencial Juscelino Kubitschek.

Para votar o cidadão deve ser olindense, maior de 16 anos e possuir titulo de eleitor e estar em sua zona eleitoral correspondente. Durante a votação será necessário que o eleitor apresente um documento de identificação com foto e o titulo de eleitor.