Cidadania

Publicado em 17/05/16 às 15:01 | Atualizado em 17/05/16 às 15:24

FOCCA oferece serviços de cidadania à população no projeto “Ação Viva Olinda”

Oficinas de saúde, exames, vacinação, emissão de carteiras de identidade, entre outros serviços serão oferecidos durante a iniciativa que acontece no sábado (21) no prédio da Faculdade de Olinda (FOCCA), no Carmo

Por Secretaria de Comunicação de Olinda

Foto: Divulgação/FOCCA

Foto: Divulgação/FOCCA

Com o objetivo de oferecer serviços essenciais de cidadania à comunidade olindense, a Faculdade de Olinda, FOCCA, com o apoio da Prefeitura de Olinda, realiza neste mês de maio o projeto “Ação Viva Olinda”. A iniciativa, que acontece em sua 25ª edição, ocorre no sábado (21), no horário das 9h às 17h, no prédio da faculdade, localizado na Rua do Bonfim, no Carmo.

Na ocasião serão oferecidos gratuitamente serviços como emissão de carteira de identidade (100 carteiras de 1ª, 2ª e 3ª vias), orientação jurídica, elaboração de currículos, oficinas de saúde, exames clínicos (só pela manhã), mamografia (60 atendimentos), aferição de pressão arterial e glicose, vacinação, orientação com psicólogos, nutricionistas e fisioterapeutas, Reiki, oficinas infantis, recreação, escovódromo, entre outros.

Para a emissão da carteira de identidade (2ª e 3ª vias), o solicitante deve idade igual ou superior a 14 anos e  apresentar o Registro de Nascimento ou Certidão de Casamento (Original e Xerox).

Tags desta notícia: , , , ,