Controle Urbano

Publicado em 24/03/17 às 15:48 | Atualizado em 24/03/17 às 16:02

Controle Urbano interdita casa de festas clandestina

Irregularidades foram identificadas no estabelecimento após denúncias de moradores das redondezas

Por pedropaulo

Técnicos da Secretaria de Meio Ambiente, Urbano e Natural de Olinda e a Polícia Militar interditaram, na manhã desta sexta-feira (24), uma casa de festas clandestina, localizada na Avenida Getúlio Vargas, próximo à Praça Pedro Jorge, Casa Caiada. Os moradores e comerciantes do bairro denunciaram o estabelecimento por conta do barulho durante as madrugadas e pichações de quem frequentava o ambiente nas ruas do entorno.

“Recebemos diversas denúncias e até abaixo-assinado com mais de 70 rubricas. Realizamos a primeira abordagem há algumas semanas, fizemos o alerta, porém nada foi resolvido. Então agora interditamos o local. Para se regularizar, o responsável pelo estabelecimento precisa providenciar tratamento acústico da casa, licenciamento e atestado de regularidade dos Bombeiros, que estavam vencidos”, explica o executivo de Controle Urbano de Olinda, Romero Ribeiro.

De acordo com Ribeiro, um local de festas, entre outras obrigações, precisa ter autorização dos Bombeiros, Vigilância Sanitária e Controle Urbano.