Publicado em 26/11/15 às 16:00 | Atualizado em 26/11/15 às 16:00

Sarau Artístico Literário aborda filosofia taoista

O evento, que acontece no Salão Nobre da Biblioteca Pública Municipal de Olinda nesta sexta (27), contará com a apresentação de poemas, automassagem e danças circulares

Por Carla Amaral

Foto: Monte Hua, uma das cinco montanhas sagradas do taoismo na China, por Gerben van Heijningen

Na próxima sexta-feira (27), a partir das 20h, a Biblioteca Pública Municipal de Olinda recebe mais um Sarau Artístico Literário. Trazendo como tema “Do Mistério Taoista à Imprecisão Quântica: Somos Todos Um”, o evento contará com a apresentação de poemas, automassagem e danças circulares.

O evento será conduzido por Marcos Freire, médico sanitarista, terapeuta corporal, focalizador de danças circulares e autor dos livros “Automassagem e Medicina Chinesa” e “Tuiná para Crianças: Massagem Chinesa”.

O Sarau Artístico Literário acontece sempre na última sexta-feira de cada mês, e é realizado no Salão Nobre Dom Hélder Câmara da Biblioteca Municipal de Olinda. O objetivo é promover a poesia, literatura e linguagens artísticas e culturais para compartilhar saberes e conhecimentos com o público participante. São apresentadas propostas temáticas diversificadas ligadas a processos e movimentos da cultura popular, etnias, tradições, gêneros, educação, espiritualidade, entre outros temas.

Serviço:

Sarau Artístico Literário: Do Mistério Taoista à Imprecisão Quântica: Somos Todos Um
Quando? 27 de novembro de 2015, às 20h
Onde? Biblioteca Pública Municipal de Olinda (Avenida Liberdade, 100, Carmo)

Tags desta notícia: , , , ,