Publicado em 11/04/13 às 15:33 | Atualizado em 29/04/13 às 23:38

Banco Popular de Olinda abre seleção simplificada

A seleção será feita por análise de Curriculum Vitae, e as inscrições serão realizadas de 17 a 19 de abril, das 9h às 12h na sede da Secretaria de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Tecnologia

Por João Paulo Seixas

Banco Popular de Olinda. Arte: Anizio Silva/Pref.Olinda

ATUALIZAÇÃO: Foi prorrogada para o dia 29 de maio a publicação do resultado do processo seletivo.

A Prefeitura Municipal de Olinda, por meio de sua Secretaria de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Tecnologia, realiza processo seletivo simplificado para a contratação temporária de Coordenador(a), Supervisor(a), Promotor(a) de Crédito e Auxiliar Administrativo, para atender ao Banco Popular do Município de Olinda.

Instituído pelo acordo de cooperação técnica realizado pelo Banco do Nordeste do Brasil e a Prefeitura Municipal de Olinda, o Banco Popular objetiva facilitar o financiamento de micronegócios, para atender a demanda financeira de pessoas carentes e assim ampliar e impulsionar seus negócios.

A seleção será feita por análise de Curriculum Vitae documentado, e as inscrições serão realizadas exclusivamente na Secretaria de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Tecnologia (Av. Liberdade, 68, Carmo), no período de 17 a 19 de abril, das 9h às 12h.

Confira o edital da seleção:

Banco Popular – Edital 01/2013 – Prefeitura de Olinda

Tags desta notícia: , , , , ,