Desenvolvimento Econômico

Publicado em 17/11/15 às 14:26 | Atualizado em 17/11/15 às 23:32

Vagas para cursos profissionalizantes são oferecidas em Olinda

Serão formadas novas turmas para os cursos de Garçom, Assistente de RH e Sushiman. As inscrições são gratuitas e já estão sendo realizadas na Secretaria de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Tecnologia do município

Por Carla Amaral

Cursos do PronatecMais qualificação profissional em Olinda. Já foram iniciadas e seguem até 19 de novembro, as inscrições para os cursos de Garçom, Assistente de RH e Sushiman. Os interessados devem se inscrever, gratuitamente, na Secretaria de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Tecnologia do município, localizada na Avenida da Liberdade, 68, Carmo, no horário das 9h às 13h. A iniciativa é uma parceria da Prefeitura de Olinda com o SENAC, realizada através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – PRONATEC.

No ato da inscrição devem ser levadas cópias do RG, CPF, comprovante de residência, ficha 19 e do cartão da Caixa Econômica Federal (para o recebimento de bolsa do PRONATEC), além de cópia da CTPS para a comprovação de desempenho de função na área administrativa (apenas para o curso de Assistente de RH).

Os cursos de Garçom e Sushiman serão iniciados no dia 16 de dezembro, e as aulas acontecem na Carreta de Hospitalidade, Turismo e Lazer, instalada na Vila Olímpica, em Rio Doce. Já o curso de Assistente de RH, que será ministrado no período de 15 de dezembro de 2015 até 21 de março de 2016, será realizado no Hotel Pousada São Francisco, localizado na Rua do Sol, 127, Carmo.

Serviço

Inscrições para os cursos de Garçom, Assistente de RH e Sushiman pelo PRONATEC
Local: Secretaria de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Tecnologia de Olinda (Avenida da Liberdade, 68, Carmo)
Término das inscrições: 19 de novembro
Horário: 9h às 13h
Informações: (81) 3493.3770

Tags desta notícia: , , , , , , , ,