Publicado em 30/10/17 às 12:58 | Atualizado em 30/10/17 às 12:59

Cemitérios de Olinda passam por manutenção para o Dia de Finados

Por causa do Dia de Finados, os dois cemitérios municipais de Olinda contarão com uma programação diferenciada com missas e cultos evangélicos

Por mariliabanholzer

Cemitérios de Olinda devem receber cerca de 3 mil pessoas nas celebrações do Dia de Finados. Foto: Sandro Barros/Divulgação PMO

Pelo menos três mil pessoas devem visitar seus entes queridos falecidos esta semana, em Olinda. A tradição marca o Dia de Finados, celebrado nesta quinta-feira (02.11). Para melhor acolher essas famílias, os cemitérios municipais de Águas Compridas e Guadalupe estão passando por um serviço de limpeza, manutenção, pintura e reforço de iluminação.

Os trabalhos são realizados por 26 homens ligados à Secretaria de Serviços Públicos da cidade, sendo seis reeducandos do Sistema Penitenciário. Por causa do Dia de Finados, os dois cemitérios contarão com uma programação diferenciada. Em Águas Compridas haverá uma missa às 7h, celebrada pelo pároco do bairro, e dois cultos evangélicos, às 9h e às 14h. Em Guadalupe, a programação se repete, exceto o culto da tarde.

Tags desta notícia: , , , ,