Publicado em 18/07/17 às 14:29 | Atualizado em 18/07/17 às 14:29

Noivas de Olinda são contempladas pelo Projeto Casamento de Rainha

Entrega dos vestidos aconteceu nesta segunda-feira (17), um dia antes do matrimônio

Por Natália Catarina

Em meio a brilhos, sedas, véus e arranjos para o cabelo, 12 noivas de Olinda escolhidas para participar do Projeto Casamento de Rainha receberam, nesta segunda-feira (17.07), os vestidos do tão sonhado dia do sim. A iniciativa, que conta com o apoio da Prefeitura de Olinda e tem iniciativa da Revista Jurema, propõe um casamento coletivo com todas as despesas pagas para casais de baixa renda que sonham com esse momento inesquecível.

O Ateliê Damas e Noivas, responsável pelo empréstimo dos vestidos, ficou cheio com as contempladas para participar desse dia tão especial. Para Regina Machado, dona do ateliê, é gratificante ver a emoção nos olhos das noivas. “Meus vestidos já marcaram presença em vários casamentos coletivos e é satisfatório para mim fazer parte desse momento na vida de uma mulher”.

Foto: Arquimedes Santos/Prefeitura de Olinda

Ao olhar para o vestido exposto em uma das araras, Myrella Barbosa, 19 anos, moradora do bairro do Varadouro, não conteve a emoção. Com os olhos brilhando de felicidade, a operadora de call-center disse estar ansiosa para o grande dia chegar. “Me inscrevi no último dia, quando o prazo já tinha acabado, pois vi que uma pessoa tinha desistido e resolvi tentar a sorte. Com isso tive menos de um mês para me preparar para o casamento. Mas estou muito feliz e grata pela oportunidade”.

O Casamento de Rainha vai acontecer nesta terça-feira (18.07), às 18h30, no salão do Clube Internacional do Recife, Rua Benfica, 505, bairro da Madalena, no Recife.

Foto: Arquimedes Santos/Prefeitura de Olinda