Publicado em 31/10/17 às 17:11 | Atualizado em 09/11/17 às 11:26

Cadastramento começa nesta quarta-feira

Por Natália Catarina

Foto: Prefeitura de Olinda

Começa nesta quarta-feira (1.º/11) o processo de inscrições para habilitação de atrações que irão compor a grade de programação artística do ciclo carnavalesco 2018 de Olinda. Os interessados terão até o dia cinco de dezembro para se inscrever. Os artistas devem comparecer, das 9 às 15h, à Secretaria de Patrimônio e Cultura, na Rua de São Bento, 160 – Varadouro, Olinda. O edital estará disponível no site da Prefeitura de Olinda.

Podem se inscrever grupos e artistas musicais (Maracatu, Caboclinhos, Tribos de Índios, Afoxé, Orquestras de Frevo, Coquista, Cirandas, Bandas, grupos de dança), além de outras atrações como: cavalo marinho, bumba meu boi.

A seleção será composta por quatro etapas: inscrição, habilitação, contratação e prestação de contas. Ao fazer a inscrição, o proponente deverá apresentar toda a documentação que se fizer necessária (vide edital). Só serão agendados 60 atendimentos/dia, não devendo os interessados deixar para a última hora a realização do cadastro.

Podem ser tiradas dúvidas quanto a realizar das inscrições no Setor da Diretoria de Cultura, de segunda a sexta-feira, das 9 às 15h. A relação dos artistas habilitados na seleção será divulgada até o dia 26 de dezembro e a programão do Carnaval até o dia 16 de janeiro de 2018.

LOCAL DE ENTREGA DE DOCUMENTOS:

Secretaria de Patrimônio e Cultura de Olinda: Rua de São Bento, 160, Varadouro – Olinda.

Fone: (81) 3439-1988 / 3429-3141

Atendimento: Segunda a Sexta, das 9h às 15h.