Publicado em 20/09/17 às 14:18 | Atualizado em 26/09/17 às 12:54

Parceria entre Prefeitura e Estado promoverá feira de empregos para pessoas com deficiência e reabilitadas em Olinda

Por alicemafra

Pela primeira vez em Olinda, o Dia D ofertará mais de mil empregos para pessoas com deficiência e reabilitadas do INSS. O evento, que acontecerá no dia 29 de setembro, de 8h as 16h,  na Vila Olímpica de Rio Doce, é resultado de uma parceria entre a prefeitura e o Ministério Público do Trabalho de Pernambuco.

Cerca de 30 empresas estabelecidas no município foram convidadas para o evento. Serão disponibilizadas oportunidades nas áreas de saúde, educação, alimentação, serviços gerais, entre outras áreas.

Para concorrer a uma das vagas é necessário levar documentação completa, além dos exames e laudos médicos. Quem não tiver o laudo caracterizador pode comparecer à Vila Olímpica e ser atendido por uma equipe de saúde. Além disso, profissionais irão atualizar o currículo do público. E para quem não tiver o documento será feito e emitido na hora.

Organizado pelas Secretarias de Desenvolvimento Social, Cidadania e Direitos Humanos (SDSCDH); Saúde; Educação, Esportes e Juventude, o Dia D também contará também com atrações culturais.