Destaque

Publicado em 13/06/17 às 15:25 | Atualizado em 13/06/17 às 15:25

Prefeito Professor Lupércio e PM discutem estratégias para segurança em Olinda

Uma das propostas é otimizar o lançamento de viaturas nas áreas mais vulneráveis

Por Natália Catarina

Por Marcos Oliveira

Foto: Marcos Oliveira/Prefeitura de Olinda

Tendo a segurança como uma das prioridades, o prefeito de Olinda, Professor Lupércio, participou na tarde desta terça-feira (13.06) de uma reunião de monitoramento da segurança na cidade. Entre os representantes da Polícia Militar estiveram o diretor Integrado Metropolitano, Coronel Ricardo, e o diretor Especializado, Coronel João Bosco. Da gestão municipal também participaram o secretário de Segurança Urbana, Coronel Pereira Neto, e o secretário de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Tecnologia, João Luiz.

Durante o encontro, dados de cada área de atuação dos comandantes foram compartilhados. O foco foi a análise das informações e o debate de medidas para a otimização do serviço prestado à população, como estratégias para o lançamento de viaturas, por exemplo.

O prefeito de Olinda frisou que a gestão está junto para somar forças aos trabalhos dos policiais. “Contamos desde o primeiro dia de governo com ações integradas e operações que estão acontecendo por toda cidade”, afirmou.
O Coronel Ricardo pontuou a importância de ter o gestor nestas reuniões. “Demonstra ainda mais apoio ao nosso trabalho. A segurança é um desafio diário que envolve várias frentes de trabalho e o prefeito tem experiência, sobretudo, na questão da prevenção”, colocou.