Publicado em 31/08/17 às 17:22 | Atualizado em 31/08/17 às 17:22

Prefeitura de Olinda renova iluminação dos principais corredores da cidade

Diversos locais estão recebendo lâmpadas de maior potência

Por Natália Catarina

Uma equipe de iluminação pública da Secretaria de Serviços Públicos de Olinda está realizando troca de lâmpadas nas principais vias da cidade. Um caminhão do tipo munck, apropriado para este tipo de ação, serve como suporte principal para a manutenção dos postes mais altos dos corredores do município. Nesta quinta-feira (31.08) os técnicos da prefeitura concentraram os esforços na renovação das luminárias existentes nas imediações do Viaduto Luiz Delgado, no Complexo de Salgadinho.

As lâmpadas trocadas são de led, sódio e metálica, com potências de 150, 250 e 400 watts. Também foram trocados os relês dos postes – base que ativa as luminárias assim que anoitece.

O trabalho ainda contemplou essa semana a Avenida Ministro Marcos Freire, na Orla. Dentro da programação, o Sítio Histórico e os bairros do subúrbio também são atendidos pela equipe técnica. Os profissionais promovem a substituição de lâmpadas queimadas dos postes altos, laterais e comuns.

As pessoas que necessitarem entrar em contato com o Departamento de Iluminação Pública podem ligar para o número 0800 730 3737.