Publicado em 09/10/17 às 16:11 | Atualizado em 09/10/17 às 17:01

Professor Lupércio lança programa Olinda sem Drogas

Palestras serão realizadas nas unidades de ensino do município sobre o tema

Por Natália Catarina

Foto: Sandro Barros/Prefeitura de Olinda

A prevenção ao uso de drogas e a recuperação de dependentes químicos são dois pilares de trabalho do prefeito de Olinda, Professor Lupércio. Enquanto deputado estadual, o parlamentar desenvolveu iniciativas sobre o tema em unidades do Governo do Estado.

Como chefe do Executivo olindense, atualmente, Lupércio está lançando o programa “Olinda sem Drogas”, que passará a contemplar as unidades da rede municipal, orientando professores, estudantes, pais e a comunidade em geral.

O primeiro local beneficiado, na Marim dos Caetés, com a promoção de palestras acerca do assunto, foi a Escola Municipal Monte Castelo, em Rio Doce. O professor mantém, ainda, a Casa de Recuperação Cristo Liberta, em Igarassu, com o atendimento a quase 200 dependentes químicos.