Publicado em 22/08/17 às 13:53 | Atualizado em 22/08/17 às 13:53

Semana Municipal da Pessoa com Deficiência segue com programação em Olinda

Serviços de saúde e cidadania serão oferecidos especificamente para esse segmento da sociedade

Por Natália Catarina

A Secretaria de Desenvolvimento Social, Cidadania e Direitos Humanos de Olinda, junto com a Secretaria de Educação e a de Secretaria de Saúde, realiza nesta quarta-feira (23), a partir das 7h, uma panfletagem no entorno do Terminal Integrado (TI) da PE-15 para chamar a atenção do público sobre a inclusão de pessoas com deficiência. A mobilização tem sequência, às 14h, no auditório da Secretaria de Educação da cidade, com o lançamento de um curso de Libras.

Na sexta-feira (25.08), às 14h, na Praça do Carmo, serão promovidos serviços de saúde e cidadania especificamente para esse segmento da sociedade. Emissão de Carteira de Livre Acesso, liberação do Cartão SUS, exame de mamografia e aferição da pressão arterial fazem parte da lista de atividades. A programação marca a Semana Municipal da Pessoa com Deficiência.