Educação

Publicado em 15/01/10 às 15:44 | Atualizado em 23/02/10 às 14:44

Centro de Educação Musical de Olinda inicia inscrição para novos alunos

As aulas acontecem de segunda a sexta-feira nos turnos da manhã, tarde e noite

Por Ana Paula Gomeze

Abertas as inscrições para o CEMO. Arte: Taís Nascimento

Abertas as inscrições para o CEMO. Arte: Taís Nascimento

Crianças a partir de seis anos (alfabetizadas), adolescentes, jovens, adultos e idosos interessados em aprender música podem se inscrever de 18 a 20 de janeiro no Centro de Educação Musical de Olinda (Cemo). As inscrições para os novos alunos serão feitas de 8h às 14h, no Centro, localizado na Avenida Pan Nordestina, s/n – Olinda. Mais informações pelo telefone: 3241.5065, a partir do dia 18.

Para se inscrever é preciso levar uma foto 3×4, xérox da carteira de identidade e CPF e R$ 40,00 para matrícula. Se for menor de idade deve levar certidão de nascimento e estar acompanhado por um responsável.

O Cemo oferece os cursos de iniciação musical/Musicalização Infantil e formação musical/Nível Médio para Canto, Violão, Bateria , Percussão, Piano, Teclado, Flauta Doce, Flauta Transversal, Violino, Baixo Elétrico, Guitarra, Saxofone, Trompa, Trompete, Clarinete, Cavaquinho, Bandolim.  As aulas iniciam no dia 08 de fevereiro e acontecem de segunda à sexta-feira, nos três turnos.

Ao todo estão sendo disponibilizadas 100 vagas para crianças (de 6 a 12 anos) e 35 para adolescentes (de 13 a 18 anos) nos horários da manhã e tarde. Já para os adultos estão disponíveis 105 vagas e para os idosos 35, nos horários da manhã, tarde e noite.

Tags desta notícia: , ,