Publicado em 25/05/17 às 14:01 | Atualizado em 25/05/17 às 14:53

Educação de Olinda recupera estrutura de unidades de ensino

Por Secretaria de Comunicação de Olinda

Com base na proposta do prefeito de Olinda, Professor Lupércio, de vivenciar uma gestão mais próxima à população, o secretário de Educação, Esportes e Juventude, Paulo Roberto Souza Silva intensifica as visitas às unidades de ensino da rede municipal de Olinda. A inspeção tem o objetivo de requalificar as condições físicas dos prédios escolares. O vice-prefeito, Márcio Botelho, também acompanhou as vistorias nas creches Lar Transitório de Christie e Centro Cultural e Social.

Renovação das redes elétrica e hidráulica; reforma dos banheiros, inclusive com instalação de bacias sanitárias para deficientes; pinturas; e reestruturação do telhado estão sendo realizadas desde o inicio da nova gestão.

“Estamos trabalhando para que a comunidade possa desfrutar de uma qualidade estrutural merecida. O nosso compromisso é oferecer para crianças e adultos, segurança e conforto para uma educação de qualidade”, afirma o secretário. Paulo Roberto Souza Silva adiantou que o Centro de Educação Musical de Olinda (CEMO), a Escola CAIC (Peixinhos) a Escola Izaque Pereira (Jardim Atlântico) passarão por reforma estrutural e receberão novas mobílias.