Destaque

Publicado em 09/10/17 às 10:58 | Atualizado em 09/10/17 às 10:58

Estudantes de Olinda participam da Arena Games, no Rio Mar

Trabalho foi supervisionado por profissionais do Núcleo de Tecnologia Educacional

Por Juliana Nascimento

Texto e fotos: Pattrícia Viviane

Este slideshow necessita de JavaScript.

Neste sábado, (07.10), o Núcleo de Tecnologia Educacional,  Comunicação e Idiomas – NTECI, órgão da Secretaria de Educação, Esportes e Juventude de Olinda promoveu a participação da Escola Lar Espirita Bezerra de Menezes no evento  “Arena Games”,  no Shopping Rio Mar, no Pina, Recife. Vinte e sete alunos das turmas de 4° e 5° anos participaram de jogos de computadores, montagem de robôs e competições nas salas Minecrafts e Robótica.

Os estudantes deram show na realização das atividades e mostraram ser feras na medida em que avançavam nas várias fases dos jogos. Foi contagiante a alegria e o entusiasmo.

E não parou por aí, diversos foram os elogios quanto à disciplina e concentração. Orgulho para as gestoras presentes Rithia Silva e  Patrícia Lins, que contaram com o apoio de Daniele Santos e Ivo Neto, colaboradores escolares. Representando o NTECI e coordenando a ação, Fabíola Melo, responsável pela divisão de Tecnologia Educacional, e Flávia Vieira, professora formadora em tecnologia  na Educação.

Tags desta notícia: , , , ,