Publicado em 01/12/15 às 16:53 | Atualizado em 14/12/15 às 11:27

Estudantes de Olinda participam de palestras do Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente

Ação ocorreu na última sexta (20) em alusão ao dia do Enfrentamento ao Abuso contra a Criança e o Adolescente

Por Clara Albuquerque

estudo-portal-educação-V2-01-12-15Na última sexta-feira (20), profissionais do Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA), fizeram palestras nas escolas municipais Centro de Atenção Integrada à Criança e ao Adolescente e Antônio Correia. A ação ocorreu em alusão ao dia do Enfrentamento ao Abuso contra a Criança e o Adolescente, convencionado no dia 19 de novembro.

“Estamos, sempre, abertos a toda e qualquer ação que colabore com a proteção e o bem-estar dos nossos estudantes. Esta iniciativa do DPCA, que é parceiro nosso, é muito importante”, diz a coordenadora de Projetos Especiais da Secretaria de Educação de Olinda, Isadora Garcia.

Tags desta notícia: , , , ,