Publicado em 17/07/17 às 15:46 | Atualizado em 17/07/17 às 16:12

Lupércio assina convênio com a FOCCA beneficiando servidores municipais

A medida vai servir para os cursos de graduação e pós-graduação na instituição de ensino superior

Por alexandrecavalcanti

Servidores da Prefeitura de Olinda, parentes de primeiro grau e cônjuges passam a contar, a partir do segundo semestre deste ano, com desconto de 50% na matrícula e também nas mensalidades dos cursos de graduação e pós-graduação oferecidos pela Faculdade de Olinda – FOCCA. O convênio firmado entre o prefeito Professor Lupércio e a vice-diretora Valéria Chiapetta vai proporcionar um incentivo à qualificação profissional dos servidores públicos do município.

A FOCCA oferece cursos de graduação em Administração de Empresas, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Design de Interiores, Direito, Gestão Comercial, Gestão em Recursos Humanos, Letras, Logística e Produção Publicitária. O processo seletivo pode ser feito até o dia 31 deste mês, através do vestibular agendado ou da nota do Enem. A FOCCA fica na Rua do Bonfim, 37, no Carmo.