Publicado em 23/11/11 às 17:33 | Atualizado em 23/11/11 às 17:33

Olinda realiza a V Conferência Municipal de Educação

A V Conferência Municipal de Educação de Olinda se constitui em um espaço social de debate da política educacional do município

Por Liliane Alves

Pré-Conferência Municipal de Educação de Olinda. Foto: Liliane Alves/Pref.Olinda

A V Conferência Municipal de Educação acontecerá nos dias 24 e 25, no Centro de Convenções de Pernambuco. O tema deste ano é “Promover uma Educação com Qualidade Social – Olinda Avalia e Pactua Compromissos”.

Os educadores (diretores, professores, coordenadores pedagógicos e sociedade civil), participarão de debates, discussão e reflexão sobre conceitos ligados a educação com qualidade social.

No primeiro momento haverá a abertura política com a presença do prefeito, vice – prefeito, secretário de educação, secretários executivos e parlamentares. Logo em seguida, será proferida a Palestra Magna pelo Dr. Luiz Fernandes Dourado, professor da Universidade Federal de Goiás.

24/11 - 12 h – Credenciamento

14h – Abertura com Palestra Magna (Auditório Beberibe)

25/11 – 8h – Apresentação das propostas e formalização do pacto (Auditório Tabocas)

Tags desta notícia: , , ,