Educação

Publicado em 16/05/16 às 17:36 | Atualizado em 16/05/16 às 17:37

Profissionais da Rede de Ensino de Olinda participam de formação em Currículo Lattes

Evento ocorrido no dia 5 de maio, teve o objetivo de promover um momento de prática para quem ainda não possue o currículo, possa criá-lo, ou quem o tiver construído, possa atualizá-lo

Por Clara Albuquerque

Foto: NTECI Olinda

Foto: NTECI Olinda

Na quinta-feira (05), a Prefeitura de Olinda realizou o I Colóquio NTECI em Ação 2016. Sob o tema As Mídias na Prática Pedagógica, professores, coordenadores pedagógicos e diretores da Rede Municipal de Ensino participaram de uma oficina de Currículo Lattes, ministrada por Rozário Mota, doutoranda do Programa de Pós-graduação em Educação Matemática e Tecnológica (Edumatec) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e professora do Núcleo de Tecnologia Educacional, Comunicação e Idiomas (NTECI) de Olinda.

“Além de fornecer as informações sobre a plataforma de Currículo Lattes, a intenção é promover um momento de prática, onde os participantes que, ainda, não possuem o currículo possam criá-lo e quem o tiver construído possa atualizá-lo”, explica o coordenador do NTECI de Olinda, Eutrópio Édipo.

O Colóquio continuará a oferecer oficinas e palestras durante o ano, aos profissionais da Rede Municipal de Ensino de Olinda.

Tags desta notícia: , , , ,