Publicado em 24/02/16 às 17:50 | Atualizado em 29/02/16 às 14:08

481 anos de Olinda será comemorado com Passeio Ciclístico

A concentração dos ciclistas terá início às 6h, no Parque do Carmo e a largada é às 7h. O trajeto percorre toda a orla até a ponte do Janga

Por Rodrigo Barradas

A concentração dos ciclistas terá início às 6h, no Parque do Carmo, e a largada será às 7h. Foto: Luiz Fabiano/Pref.Olinda

No dia 13 de março, acontece em Olinda o 2° Passeio Ciclístico em homenagem aos 481 anos da cidade, comemorados no dia anterior, 12. O evento é uma parceria entre a Prefeitura de Olinda e a Rádio Jornal, e conta com o apoio da loja PE Retrô; TM Bike; e Porto Seguro. A concentração dos ciclistas terá início às 6h, no Parque do Carmo, e a largada será às 7h.

Os ciclistas serão recebidos com um café da manhã regional e, logo em seguida, uma grande aula de ginástica como aquecimento. O percurso passará pela Avenida Beira Mar e vai até a ponte do Janga, de onde retornarão pela Avenida Carlos de Lima Cavalcanti, Avenida Getúlio Vargas e Rua do Sol, chegando novamente ao Parque do Carmo, onde acontecerão sorteios de bicicletas e brindes, além de brincadeiras diversas para comemorar o aniversário da cidade patrimônio.

As inscrições são feitas através da doação de 2kg de alimentos não perecíveis e vão até o dia 11 de março, na sede da Secretaria Executiva de Esportes e Juventude, localizada na Vila Olímpica de Rio Doce; na loja esportiva PE Retrô do Shopping Tacaruna; ou na TM Bike, que fica na Avenida Presidente Kennedy, 1710, em Peixinhos.

2° Passeio Ciclístico – Olinda 481 anos
Local: Parque do Carmo