Publicado em 13/11/17 às 11:28 | Atualizado em 13/11/17 às 11:28

Creches da rede municipal são contempladas com alimentos não perecíveis

Iniciativa foi coordenada pela Secretaria Executiva de Esportes de Olinda

Por mariliabanholzer

Cerca de 100 cestas básicas foram entregues pela administração municipal. Foto: divulgação PMO

* Por Nathaly Nascimento

Uma ação solidária contemplou quatro creches do município de Olinda com alimentos não perecíveis. Cerca de 100 cestas básicas foram entregues pela administração municipal. A distribuição foi coordenada pelo secretário executivo de Esportes, Chiquinho, e a primeira dama da cidade, Cláudia Cordeiro.

Todo o material foi arrecadado durante duas ações coordenadas pela Secretaria Executiva de Esportes: O Jogo da Amizade, realizado no Estádio Grito da República, e os Jogos de Verão da Academia do Bairro, promovido na orla de Bairro Novo.

. A distribuição foi coordenada pelo secretário executivo de Esportes, Chiquinho, e a primeira dama da cidade, Cláudia Cordeiro. Foto: divulgação PMO

Integram a lista as creches: Manuel Quintão, em Ouro Preto; Raio de Luz, em Caixa D’Água; Sociedade Espírita Bezerra de Menezes – Lar de Germano, na Vila Popular , e Santa Clara, em Peixinhos.

Tags desta notícia: , , , ,