Publicado em 29/04/16 às 17:26 | Atualizado em 29/04/16 às 17:26

Olinda recebeu o Circuito Zé Pequeno de Surf

O torneio teve a duração de três dias. Os participantes concorreram a premiações nas categorias iniciante, mirim, open e master

Por Clara Albuquerque

Foto: Nando Niger

No último domingo (24), aconteceu a etapa final do Circuito Zé Pequeno de Surf, um dos campeonato que receberam apoio da Prefeitura de Olinda, por intermédio da Secretaria de Educação, Esportes e Juventude. O evento, teve a duração de três dias e contou com a participação de dezenas de pessoas, entre atletas do surf e público.

A Praia de Zé Pequeno, em Bairro Novo, é a única na Região Metropolitana onde é considerada segura a prática do esporte. Os participantes concorreram a premiações nas categorias iniciante, mirim, open e master. Os vencedores desta última, ganharam uma prancha e um bloco para pranchas.

“Queria agradecer a todos que acreditaram, não tenho nem palavras. Parabéns ao secretário de Educação, Esportes e Juventude de Olinda, o senhor Luciano Moura e sua equipe. Sem vocês nada disso aconteceria em nossa orla”, disse Mauro Melo, idealizador do evento.

Tags desta notícia: , , , , ,