Destaque

Publicado em 25/07/17 às 11:07 | Atualizado em 25/07/17 às 11:08

Autoridades, gestão municipal e sociedade civil debatem a LDO 2018 de Olinda nesta quinta-feira

O prefeito Professor Lupércio do Nascimento fará abertura da solenidade que será comandada pela secretária Janaína Acioli, titular da pasta da Fazenda e Administração da cidade

Por mariliabanholzer

O evento será realizado no prédio sede da Prefeitura de Olinda, no Sítio Histórico. Foto: acervo Prefeitura de Olinda

A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), que deverá ser cumprida pela gestão municipal de Olinda no ano de 2018, será debatida nesta quinta-feira (27), às 14h, no Auditório do Palácio Sede da Prefeitura de Olinda, em frente à Praça Monsenhor Fabrício, no Sítio Histórico. O prefeito Professor Lupércio do Nascimento fará abertura da solenidade que será comandada pela secretária Janaína Acioli, titular da pasta da Fazenda e Administração da cidade.

Participam do evento todos os secretários e respectivos secretários executivos que formam a equipe da atual gestão municipal, além da Sociedade Civil Organizada, Ministério Público de Olinda, Câmara de Vereadores e sociedade em geral. A discussão da LDO é realizada em cumprimento à Legislação Federal, através do artigo 48, da Lei Complementar Federal 101/2000 – LRF e artigo 44, da Lei Federal 10.257/2001 – Estatuto das Cidades.

Tags desta notícia: , , , , , , , , ,