Publicado em 09/08/17 às 12:26 | Atualizado em 09/08/17 às 12:48

Fazenda lembra que este é último mês para pagamento do CIM

O prazo final do pagamento da segunda parcela do Cartão de Inscrição Municipal (CIM) vai até 31 de agosto

Por alicemafra

Proprietários de empresas e prestadores de serviços com atuação em Olinda precisam ficar atentos para o prazo final do pagamento da segunda parcela do Cartão de Inscrição Municipal (CIM), que vai até 31 de agosto. Esse tributo é semestral e o número de contribuintes na cidade é de aproximadamente 85 mil. A expectativa de arrecadação é de R$2 milhões e 200 mil.

O CIM engloba a quitação das taxas de Localização e Funcionamento, Publicidade, Vigilância Sanitária e de Utilização de Máquinas e Motores. As pessoas que, porventura, não tenham recebido o boleto podem acessar o site: www.olinda.pe.gov.br e entrar no portal do contribuinte para realizar a impressão do talonário.

Caso o contribuinte não estiver mais desempenhando a função e receber o cartão, deverá dar baixa para impedir novos lançamentos. Caso esteja em débito ou queira cancelar o cartão, deve procurar a Secretaria da Fazenda e da Administração, na Av. Santos Dumont, 177 – Varadouro – O atendimento acontece das 7h30 às 13h30. Fone: (81) 3429-0036.