Destaque

Publicado em 31/01/17 às 11:04 | Atualizado em 31/01/17 às 11:07

Professor Lupércio define comitê gestor para uso racional da verba pública

Comitê deve estabelecer medidas de cortes de gastos com combustível, aluguel de carros e de imóveis, horas extras, cargos comissionados, entre outros itens

Por mariliabanholzer

O grupo terá como administrador o próprio Lupércio e na coordenação o vice-prefeito Márcio Botelho. Foto: divulgação/Prefeitura de Olinda

O uso racional da verba pública da Prefeitura de Olinda está na pauta do dia do novo prefeito Professor Lupércio. Para isso, o chefe do Executivo municipal montou um Comitê de Gestão. O grupo, que terá como administrador o próprio Lupércio e na coordenação o vice-prefeito Márcio Botelho, ficará responsável pelo enxugamento dos gastos da máquina pública. Uma reunião foi realizada nesta segunda-feira (30.01) para formação da equipe.

Fazem parte também do grupo de trabalho o procurador geral do município, Eduardo Porto; a secretária da Fazenda e da Administração, Janaína Acioli; o secretário de Serviços Públicos, Evandro Avelar; o secretário de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Tecnologia, João Luiz, e o procurador Paulo Maciel.

Com a implantação do comitê o prefeito deve estabelecer medidas de cortes de gastos com combustível, aluguel de carros e de imóveis, horas extras, cargos comissionados, entre outros itens.

print

Tags desta notícia: , , , , ,