Fazenda e Administração

Publicado em 19/12/13 às 12:05 | Atualizado em 10/02/14 às 10:20

Seleção Simplificada oferece 118 vagas na Secretaria de Saúde de Olinda

As inscrições vão de 6 a 9 de janeiro de 2014; há vagas em diversas áreas em nível médio, técnico e superior

Por Secretaria de Comunicação de Olinda

Seleção Simplificada - Secretaria de Saúde de Olinda 2013
ATUALIZAÇÃO: O resultado final da Seleção Pública Simplificada da Saúde 2013 foi divulgado no dia 10 de fevereiro.

A Prefeitura de Olinda está selecionando profissionais de diversas áreas para atuar na Secretaria Municipal de Saúde. São 118 vagas imediatas mais formação de cadastro reserva. Há cargos de nível médio, técnico e superior com salários que variam entre R$ 678,00 e R$ 7.750,00.

O edital estará disponível a partir do dia 20/12 na página da Seleção Simplificada da Saúde com todos os detalhes de vagas e salários. As inscrições podem ser realizadas no período de 06 a 09 de janeiro.

Para os cargos de nível superior, há vagas para graduados em Engenharia, Direito, Enfermagem, Medicina, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Odontologia, Serviço Social, entre outras formações. Para o nível técnico, há vagas para quem tem curso de Edificações, Enfermagem, Informática, entre outros. Quem tem o ensino médio completo pode concorrer aos cargos de jardineiro, serralheiro e encanador, por exemplo.

A seleção pública será realizada em etapa única, de caráter classificatório, a partir de uma avaliação curricular. Os candidatos escolhidos serão contratados para trabalhar por 12 meses, podendo ter o contrato renovado por igual período.

Inscrição – Para se inscrever, o candidato deverá imprimir e preencher em letra de forma formulários que se encontram disponíveis neste portal, na página da Seleção Simplificada. Após preencher, o candidato terá que pagar uma taxa no valor de R$ 10,00 para cargos de nível médio e técnico de escolaridade, e de R$ 15,00 para cargos de nível superior, por meio de guia de recolhimento que poderá ser obtida na mesma página e paga na rede bancária. Só serão aceitas inscrições acompanhadas do comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

O formulário de inscrição impresso e preenchido em 2 vias, juntamente com o comprovante de pagamento da inscrição, deverá ser entregue à Comissão de Organização de Processos Seletivos Simplificados, na Secretaria da Fazenda e da Administração, localizada na Av. Santos Dumont, 177, Varadouro, Olinda-PE, no horário de 14:30 às 16:30, no período de inscrição.

Seleção Pública Simplificada – Secretaria de Saúde de Olinda
Informações: http://www.olinda.pe.gov.br/selecaosaude2013

Calendário:

EVENTO DATA/PERÍODO
Publicação do edital 20 de dezembro de 2013
Inscrições 6 a 9 de janeiro de 2014
Divulgação das listas de classificação preliminar 20 de janeiro de 2014
Prazo para interposição de recursos 21 e 22 de janeiro de 2014
Resultado do julgamento dos recursos e divulgação das listas definitivas de classificação preliminar 27 de janeiro de 2014