Publicado em 30/12/16 às 10:16 | Atualizado em 30/12/16 às 10:21

Prefeitura divulga o Balanço da Gestão 2009-2016

O relatório traz dados e informações sobre a gestão do prefeito Renildo Calheiros e suas ações, realizações e investimentos

Por Secretaria de Comunicação de Olinda

A Prefeitura de Olinda divulga o Balanço da Gestão 2009-2016. Este documento apresenta os últimos oito anos de gestão administrativa no Município de Olinda, suas conquistas e seus avanços, mesmo em um contexto de grandes limitações conjunturais e históricas na cidade patrimônio. Nunca houve tanto desenvolvimento como o que foi registrado nos últimos anos. Dedicado ao povo de Olinda este inventário sintetiza, sem disfarces, o que foi realizado para o Município.

O relatório traz dados e informações dos feitos entre 2009 e 2016, durante a gestão do prefeito Renildo Calheiros e contém dados das seguintes áreas de atuação: Saúde; Patrimônio e Cultura; Educação; Meio Ambiente Urbano e Natural; Esportes, Lazer e Juventude; Administração e Fazenda; Controle Urbano; Trânsito e Transportes; Assuntos Jurídicos; Desenvolvimento Social; Turismo, Desenvolvimento Econômico e Tecnologia; Obras; e Serviços Públicos.

Apesar dos problemas enfrentados, deixamos um enorme legado de obras e de realizações para a cidade patrimônio. Após muita luta, empenho e honestidade, temos uma Olinda melhor de se viver.

Tags desta notícia: , , , , , , , , , , , , , , ,